quarta-feira, 22 de outubro de 2014


esse instrumento, e meio -- palavra --, me procura pq eu a procuro,
e me encontra pq eu a encontro e tudo isso faz encontrar.
escrever exige de todo ser, de todo o ser, de todo-ser para a escrita.
os amigos diletos sentem falta de mim na Música,
mas não sabem o quanto a Poesia exige,
e não digo isso para me esnobar de que exerço um ofício difícil, mas, de fato o exerço.
e, ainda mais me ausento nestes momentos quando surgem outros compromissos e, assim, sou por completo arrebatado da presença destes amigos necessários a meu bem viver.

uma das coisas q as pessoas não sabem sobre os filhos únicos:
eles lutam contra a investida intensa e ininterrupta dos pensamentos,
pois não havia a presença de alguém de sua faixa de idade, na infância, que o tirasse de dentro de si e o chamasse para a porrada e o aborrecimento,
e o retirasse do Silêncio para viver mais como vivente do que como pensador

.
texto via whatsapp para uma amiga tão querida e sempre presente.


13 de outubro de 2014

antônio bizerra

Nenhum comentário: